Discurso de Tomada de Posse do Presidente

2016/2017

Bom tarde a todos.
Em primeiro lugar queria agradecer a todos por estarem presentes neste dia tão importante para mim e para a associação de estudantes.
É com muito orgulho e honra, que hoje estou, aqui, diante de vós, assumindo a posição de Presidente da Associação de Estudantes da nossa escola. Ciente da minha responsabilidade, do esforço e da dedicação a que esta posição me remete.
Hoje, eu e os meus membros, vamos assumir o compromisso de ao longo deste ano letivo tentar vos proporcionar o melhor que temos para vos dar.
Sem esquecer todos os mandatos anteriores que também deram o seu melhor para tornar a associação de estudantes no que é hoje!
Quero desde já deixar um agradecimento especial à Catarina Jóia por me ter dado a oportunidade de fazer parte da associação de estudantes e por todo o apoio que me tem dado ao longo deste período, sem ela nada disto seria possível.
Quero agradecer  também a ajuda da Diretora Pedagógica,  Drª Natália Cabecinha, da subdiretora,  Drª Rosália Valente, dos professores, dos funcionários, e em especial a todos os membros da minha equipa que tiveram um enorme empenho e dedicação ao longo de todo este tempo.
Vamos tentar que esta associação chegue o mais longe possível, e tenho a certeza que tenho membros com vontade e capacidade para tal.
Estou a contar convosco, que o compromisso que assumem hoje vos encha de orgulho, mas também do sentimento de entrega verdadeira do vosso tempo e das vossas capacidades.
Pois o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipa.

O Presidente da Associação de Estudantes
Bruno Guerreiro

Vila Nova de Milfontes, 31 de outubro de 2016

Associação de Estudantes Colégio de Nossa Senhora da Graça
Rua Custódio Brás Pacheco
Vila Nova de Milfontes

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode