É NATAL!

E foi assim a Festa de Natal de 2016 do Colégio!
A Associação Estudantes do Colégio Nossa Senhora da Graça deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano 2017!

Torneio de Matraquilhos - Meias Finais

Torneio de Matraquilhos - 2ª Eliminatória

Torneio de Matraquilhos - 1ª Eliminatória

O calendário da primeira fase de eliminatórias do torneio de matraquilhos. Boa sorte aos concorrentes!

Torneio de Matraquilhos

Já estão abertas as incrições para o Torneio de Matraquilhos, arranja um parceiro e dirige-te à Associação de Estudantes!
Não percas tempo e inscreve-te já!!! Quem sabe não és tu o vencedor?

A Tomada de Posse dos novos Órgão Sociais

No passado dia 31 de novembro de 2016, os Órgãos Socias para o mandato 2016-2017 tomaram posse! Esta cerimónia realizou-se na sala de reuniões do Colégio, e contou com a presença da Diretora Pedagógica, do Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, da Presidente da Junta de Freguesia de Longueira/Almograve, da representante da Associação de Pais, de alguns professores e funcionários, assim como, de todos os delegados e sub-delegados de todas as turmas do colégio.

Eleição dos novos Órgãos Sociais

No passado dia 26 de outubro de 2016 realizou-se na Sala de Convívio do Colégio de Nossa Senhora da Graça as eleições para os novos Órgãos Socias da Associação de Estudantes.

A sufrágio apresentou-se apenas uma lista que obteve 245 a favor, 28 nulos e 5 em branco.

Assim, foi eleito Presidente da Associação de Estudantes do Colégio de Nossa Senhora da Graça o aluno Bruno Guerreiro.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais eleitos irá decorrer no dia 31 de outubro pelas 14h na sala de reuniões do Colégio.

Associação de Estudantes Colégio de Nossa Senhora da Graça
Rua Custódio Brás Pacheco
Vila Nova de Milfontes

Deixa a tua marca ;)

• Data: 20-03-2014 De: aluno10ºano

Assunto: Muitos Parabéns

Estiveram muito bem no Parlamento jovens e na cimeira em lisboa, quer o presidente que os outros membros da AE, ou outros alunos da secundária que tenham participado nestes projectos!

• Data: 21-03-2014 De: oooo

Assunto: Re:Muitos Parabéns

ól

• Data: 28-10-2014 De: susana

Assunto: Re:Muitos Parabéns

estiveram muito bem muitos parabens

Novo comentário

Outras atividades

• Data: 17-02-2014 De: rafa

Assunto: Ping-pong

a nova mesa é 5*

• Data: 07-01-2014 De: Joãooo

Assunto: Muito bem

gostei bastante da nova mesa de matrecos tal como a outra que vocês arranjaram .. ;)

• Data: 03-11-2013 De: Aluno CNSG

Assunto: Torneio de voley

Vao fazer um torneio de Voley era Fixee ?

• Data: 03-11-2013 De: Aluno CNSG

Assunto: Re:Torneio de voley

Sei de pelo menos uma equipa interessada !

• Data: 03-11-2013 De: Admin.

Assunto: Re:Torneio de voley

Se tivermos no mínimo 4 equipas a vossa proposta é aceite , qualquer coisa vão á rádio falar connosco ;)

• Data: 02-11-2013 De: nãoseique

Assunto: Parabéns

Tenho bastante esperança nesta nova A.E
    Espero que façam um excelente trabalho ;)

• Data: 01-11-2013 De: fbfsr

Assunto: atividades

fazer tipo um torneiro com perguntas de cultura geral, tipo "quem quer ser milonário", era engraçado.

• Data: 03-11-2013 De: Admin.

Assunto: Re:atividades

É uma boa proposta que também já tivemos em mente mas dá muito trabalho a organizar e temos o receio de não haver o mínimo de participantes que seria 6 , caso haja é uma proposta a por em prática :)

• Data: 04-11-2013 De: aluno do CNSG

Assunto: Re:Re:atividades

vai haver de certeza.

Novo comentário

Sondagem

Gostas do nosso site?

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode